O Metro
Uma galeria de arte subterrânea em Lisboa

O Metro de Lisboa desde o início que possui trabalhos executados por inúmeros pintores e escultores portugueses. Mais tarde, também estrangeiros aderiram a esse interessante espaço expositivo. Entre os artistas aí representados encontramos nomes como Maria Keil, Júlio Resende, Francisco Simões e muitos outros, que fizeram daquele transporte público uma autêntica galeria de arte que vale a pena visitar na cidade. Venha conhecer algumas dessas magníficas obras que se encontram apenas a alguns metros abaixo do solo e pelas quais passam diariamente milhares de pessoas sem se darem conta da sua importância. As 4 linhas do metro apresentam-se assim como distintos percursos a descobrir. Venha apreciar a sua beleza!

Baixo - Tour adequado para pessoas de mobilidade reduzida
Estação do Metro a indicar (dependendo da linha a visitar)

ESPECIFICIDADES DO PROGRAMA: Tour para ser realizado individualmente, em família ou com amigos desde que que gostem de arte, principalmente azulejos
Tour a realizar tanto de verão como de inverno
Bilhete do Metro não incluído no preço
Obrigatoriedade de reserva e pré-pagamento
Poderão ser realizados percursos combinados segundo reserva prévia
Tour acompanhado de guia certificada e possuidora do selo Clean & Safe

O tour pode ser realizado em qualquer dia da semana mas será de evitar horas de grande circulação. Não se realizará em dias de greve do metro ou quando encerrado por qualquer outro motivo. Em caso de cancelamento o valor total pago será devolvido.

Booking